Márcio Jonatan marca os primeiros gols com a camisa do Caxias

0
60
O Caxias empatou, fora de casa, no segundo jogo do Brasileiro da série D. 2×2 diante do Tubarão. Os gols grená foram marcados por Márcio Jonatan, reforço da equipe para este Brasileiro. Márcio falou sobre a partida e também sobre os primeiros tentos com a camisa do Caxias.
“Estou muito feliz em poder marcar meus primeiros gols pelo clube. Foi uma partida muito boa. Nossa equipe teve muita posse de bola e facilidade para chegar no ataque. Uma pena não ter saído com a vitória. Já estou adaptado ao clube, ao esquema do treinador Pingo. Teremos um grande duelo na próxima rodada e espero marcar novamente para poder ajudar ao clube”, disse.
 
Com o empate em 2 a 2, o Caxias chegou a quatro pontos na competição e alcança a segunda colocação no Grupo A16. O próximo compromisso da equipe grená na Série D é no sábado (18), às 16h, no Estádio Centenário, diante do Cianorte, valendo a liderança do grupo.

“Na minha opinião o resultado foi injusto. O Caxias foi melhor, criou mais chances. Mas por ser fora de casa, o resultado é aceitável. A gente sabe que é um campeonato curto e agora dentro de casa temos que buscar a vitória”, avaliou o técnico Pingo.

Ficha da partida:

Caxias: Lee; Muriel (Leílson, 29’2ºT), Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Foguinho, Rafael Gava (Wagner, 25’2ºT) e Diego Miranda; Márcio Jonatan e Michel (Taiberson, 17’2ºT). Técnico: Pingo.

Tubarão: Ramon; Everton, Carlos Alexandre, Edimar e Léo Pereira; Parrudo (Nikolas Farias, 32’2ºT), Daniel Pereira e Guilherme Amorim; Roberto (Daniel Costa, 15’2ºT), Tilica e Edu (Alexandre, 39’2ºT). Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Gabriel Barbosa Maciel auxiliado por Douglas Costa e Augusto Magno de Ramos. 4º árbitro: Charly Deretti.

Gols: Márcio Jonatan (2x) para o Caxias.

Tilica e Edu para o Tubarão.

Cartões amarelos: Thiago Sales, Laércio, Eduardo Diniz e Muriel para o Caxias.

Edimar, Guilherme Amorim, Tilica, Edu e Carlos Alexandre para o Tubarão.

Local: Estádio Domingos Gonzalez (Santa Catarina).

Comentar