Marcos Corrêa confirmado na Pro/AM do Circuito South to South de Surf Vicentino 2018

0
27

Ele ocupa a posição 78 do WQS e está confirmado na equipe brasileira que representará o país no ISA World Surfing Games, no Japão. Marcos Corrêa é um talento vicentino que vem ganhando notoriedade cada vez mais no surfe profissional e destaque mundial. E, neste próximo final de semana, entre os dias 18 e 19 de agosto, vai competir “em casa” na categoria Pro/AM, do Circuito South to South de Surf Vicentino 2018 apresentado pela Lines SurfShop, na Praia do Itararé.

O Circuito oferece uma premiação de 3 mil em dinheiro, além de uma passagem aérea ao Peru, que será entregue ao grande campeão do Circuito, na categoria PRO/AM, que é oferecida pela Cacau Center. Os demais campeões receberão Kits e pranchas de surfe. Vale lembrar que no ranking final serão declarados campeões apenas os surfistas do Município de São Vicente.

“Nossa cidade sempre foi um celeiro de talentos para o surf paulista. Temos como exemplo o atleta Marcos Correa, que volta a competir o Circuito Vicentino e com grandes chances de levar o prêmio principal, sem desmerecer os demais competidores. Ele é um grande atleta que atualmente disputa a divisão de acesso do circuito mundial”, finaliza o presidente da ASVS, Lucinei Mallas.

A vaga para a seleção Brasileira foi conquistada recentemente com a terceira colocação no ranking do CBSurf Pro Tour, após a 2ª etapa, encerrada no último domingo (12), na Praia de Maresias. O surfista também segue focado em competir as principais etapas do WQS (divisão de acesso) do World Surf League, com nível 6.000 e 10.000, visando uma vaga para a elite do surfe mundial em 2019.

Comentar