Mercado Central: Ciel é o novo reforço do ASA para temporada 2019

0
70

O atacante Ciel é o novo reforço do ASA para a temporada de 2019. O time de Arapiraca vai disputar competições importares no próximo ano: Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. 

“Agradeço, primeiramente, a Deus por mais essa oportunidade na minha carreira, se está me colocando novamente no ASA, é porque Ele tem grandes planos e um grande projeto para minha carreira e minha vida neste clube, além da minha família. Além disso, temos que estar preparados para tudo, especialmente, para os altos e baixos; vão acontecer coisas boas, mas podem ocorrer derrotas, pois a caminhada é sempre assim, não só com vitórias, mas eu trabalho sempre buscando os resultados positivos, com alegria para superar as barreiras”, comentou Ciel, que defendeu o ASA em 2010, conseguindo excelente performance. 

“Essa minha segunda passagem pelo ASA é uma nova etapa da minha vida, da minha carreira e da minha família. Estou extremamente feliz e alegre com o carinho da torcida e dos moradores da cidade, enfim, de todos; muita gente tem me mandado recado, aderindo as minhas redes sociais e, isso, demonstra o carinho que os torcedores tem por mim. Tudo o que conquistei no exterior, eu quero conquistar aqui no Brasil”, complementou o atacante. 

E Ciel terminou muito bem o ano de 2018, marcando vários gols (foi o artilheiro da competição), com isso, ajudando o emergente Caucaia EC-CE a chegar ao inédito vice-campeonato da Taça Fares Lopes. 

Ao longo de sua carreira, Jociel Ferreira da Silva, de 36 anos (31 de março de 1982), natural de Caruaru (PE), defendeu equipes importantes do cenário nacional, posteriormente, fez sucesso no âmbito internacional; prova disso é que em nove temporadas atuando nos Emirados Árabes Unidos, o artilheiro defendeu estas equipes: Al Shabab, Al Ahli Dubai, Al Ittihad Kalba e Dibba Al-Fujairah.

Já entre as suas principais conquistas estão: dois títulos da Liga dos Emirados Árabes Unidos e duas conquistas da Copa Emirados, além de um título da Super Copa local e da Copa do Golfo.

Comentar