Natação: Davi Hermes coloca o Maranhão no topo do Norte-Nordeste

0
11

O nadador maranhense Davi Hermes, paratleta patrocinado pelo governo do Estado e pela Equatorial Energia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, voltou a colocar o Maranhão no lugar mais alto do pódio. Desta vez, Davi brilhou no Norte-Nordeste de Clubes – Troféu Walter Figueiredo Silva, evento realizado no fim de semana em São Luís (MA).

Ao todo, o atleta da Viva Água conquistou três medalhas de ouro e ainda melhorou todos os seus tempos.

Nesta edição do Norte-Nordeste, Davi Hermes competiu nas provas dos 50m e 100m borboleta, além dos 50m livre. Em todas, o maranhense melhorou significativamente suas marcas pessoais e saiu do evento com um saldo bastante positivo.

“Foi muito bom o torneio. Melhorei meus tempos nas provas de borboleta. Bom rever amigos. Obrigado pela torcida de todos. Agradeço a meus técnicos, Osvaldo Telles e Léo Gomes”, afirmou Davi.

George Oliveira, pai de Davi, destacou a importância da Lei de Incentivo para a evolução do filho nas piscinas. “Muito obrigado à Equatorial e ao governo do Estado que, pela Lei de Incentivo ao Esporte, fornecem apoio imprescindível ao treinamento e preparação de um atleta de alto desempenho”, disse.

Comentar