No Dia Internacional da Mulher, Vôlei Osasco-Audax luta por vitória diante de sua torcida

0
202

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, as jogadoras do Vôlei Osasco-Audax entram em quadra para mostrar sua força. Enfrentam o Curitiba Vôlei nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, no José Liberatti. Diante de sua torcida, a equipe vai em busca do 12º triunfo na Superliga Cimed, em jogo válido pela décima rodada do returno. A entrada no ginásio é grátis.

Com um jogo a menos em relação aos rivais, Osasco ocupa a sexta posição na classificação geral, enquanto o Curitiba está em oitavo. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na capital paranaense e o time do Audax ganhou por 3 sets a 0. “Fizemos um bom jogo na casa delas e vamos buscar mais uma vitória, agora diante do nosso torcedor. Trabalhamos forte durante o Carnaval e acredito que conseguiremos colocar em quadra tudo que treinamos”, explica Claudinha.

O técnico Luizomar também espera uma boa apresentação de sua equipe, que busca a reabilitação após ter sido superada pelo Dentil/Praia Clube, vice-líder da Superliga, em Uberlândia (MG), na semana passada. “Nossa equipe ainda alterna momentos de altos e baixos e nosso trabalho tem sido feito para buscar um equilíbrio nas partidas. A equipe evolui a cada rodada, mas ainda tem muito a crescer até os playoffs. Contra o Curitiba, o objetivo é jogar com o respeito de sempre, muita seriedade, para conquistar mais três pontos”, analisa o treinador.

Destaques individuais – O Vôlei Osasco-Audax segue com três atletas entre as melhores da temporada. A central Walewska, a ponteira Mari Paraíba e a oposta Hooker continuam no Time do Sonho, seleção elaborada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), de acordo com o desempenho de cada atleta em quadra.

No desempenho por fundamento, Hooker é a vice-líder em média de pontos por set. Segundo as estatísticas da CBV, a oposta norte-americana tem 4,58 acertos por parcial. Na soma geral, está na quarta posição, com 284 pontos. Mari Paraíba também aparece na segunda posição, mas entre as melhores sacadoras. A ponteira soma 28 aces na Superliga 2018/19, com média de 0,4 pontos diretor do serviço por parcial.

Ativação em quadra – Além de incentivar a equipe em quadra, o torcedor do Vôlei Osasco-Audax tem a oportunidade de participar de atividades antes e durante as partidas. Logo na entrada do ginásio, a loja Osasco Vôlei Store oferece opções de produtos oficiais, com destaque para as camisetas casuais e uniformes de jogo. Os compradores concorrem a assentos especiais para assistir a partida. A mascote Raposinha, do Grupo Resek (Reserva Raposo), interage com as pessoas nas arquibancadas antes do apito do árbitro e no intervalo, entre os sets. E clientes do Cartão Bom que usarem o aplicativo VOUD para recarga têm acesso prioritário ao José Liberatti.

Comentar