Oakley apoia Ironman Florianópolis e apresenta pela primeira vez no Brasil sua nova linha Cycling no evento

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A cidade de Florianópolis é palco de mais uma edição do Ironman e contará com a Oakley como uma das marcas patrocinadoras do evento. A prova será no dia 27 de maio, com concentração e largada na praia de Jurerê Internacional. A 17ª edição da tradicional prova de triathlon de longas distâncias, contará com a presença dos maiores nomes mundiais da categoria vindos de vários países do mundo como Bielorrúsia, Costa Rica, Bélgica, Coréia do Sul, etc.
Entre os participantes, o campeão brasileiro Igor Amorelli, integrante do team Oakley, a marca assina o patrocínio de óculos do atleta.  A etapa em Florianópolis é eliminatória para o mundial de Ironman que será realizado na cidade de Kailua-Kona, Havaí, em outubro de 2018.
Lançamento
A Oakley terá um stand interativo dentro do  espaço de exposições do evento, com ações de marketing assinadas pela agência Milk. O espaço funciona entre os dias 23 e 28 de maio e receberá todo o público da prova como  atletas profissionais de elite,  atletas amadores e o público fã de esportes. O stand da marca exibirá pela primeira vez no Brasil a nova linha Oakley Cycling, uma coleção completa para praticantes de bike, composta por capacete, óculos e vestuário que carregam a mais alta tecnologia reconhecida da Oakley para a prática esportiva.
Segundo Fábio Ippolito, gerente de marketing para Oakley no Brasil, Oakley tem atributos únicos, são produtos que melhoram a performance por serem elaborados com o benefício da tecnologia e conforto. “Estar integrado ao evento mundial dessa relevância é um dos objetivos de Oakley. Apoiamos o Ironman há mais de cinco anos e é a oportunidade ao vivo e real de enaltecer os atributos da marca e seus produtos feitos sob medida para os atletas profissionais que participam do  Ironman e para os consumidores apaixonados por esporte”, finaliza.
Ironman Brasil – Etapa Florianópolis (stand Oakley)
Local: Clube 12 Sede Jurerê –  Florianópolis-SC
Data: entre 23 de maio e 28 de maio
Horários: das 14h às 19h (23.05); das 9h às 19h (24, 25, 26 e 27 de maio); das 9h às 14h (28.05).
Prova: 27 de maio de 2018.
Sobre a Oakley, Inc.
 
Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é uma cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza.
Esta filosofia tornou a Oakley em uma das  marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos indispensáveis para os atletas de classe internacional competirem ao mais alto nível. A Oakley é conhecida pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics®, com incomparável clareza e precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da proteção UV, incorporadas em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos de proteção da marca.
A Oakley expandiu a sua posição no mercado, de marca líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte. A Oakley tem linhas de produtos masculinos e femininos, voltados à consumidores para Desempenho no esporte com estilo de vida ativo. A Oakley é uma empresa do Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com.
Luxottica Group SpA
 
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas.
As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace.
Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.
Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com
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