Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Valinhos em busca da terceira vitória consecutiva no Paulista

0
40

O Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Vôlei Valinhos nesta sexta-feira (27), às 19h30, no ginásio Vereador Pedro Ezequiel, em Valinhos, em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Divisão Especial. Será a primeira partida da equipe comandada pelo técnico Luizomar fora de casa na temporada 2019/20.

A TVNSports anuncia transmissão ao vivo pela Internet a partir das 19h10 (para assistir online basta clicar no endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/, baixar o aplicativo da TVNSports no celular com IOS ou Android ou conferir a página do canal no Facebook).

Com duas vitórias em dois jogos, o Vôlei Osasco-Audax ocupa a quarta colocação na classificação geral do estadual. Na estreia, bateu o Atacadão Joseense por 3 sets a 1. Na sequência, repetiu o placar diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

O adversário desta sexta-feira ocupa um degrau abaixo na tabela. Valinhos acumula duas derrotas e uma vitória, esta conquistada diante da equipe de São José dos Campos, por 3 sets a 0, na rodada passada, diante da torcida valinhense.

Para a ponteira Ellen, jogar fora de casa pela primeira vez será um desafio. “Jogar no Liberatti é uma delícia. Eu, que até a atual temporada sempre sofri com a fanática torcida de Osasco porque defendia outros clubes, estou adorando contar com o apoio deles. Agora, vamos precisar entrar muito focadas para essa primeira rodada fora de casa, pois Valinhos cresce quando o ginásio está cheio e os torcedores se inflamam. Mas tivemos dez dias para treinar e estamos confiantes”, avalia.

A levantadora Pri Heldes destaca também a evolução técnica e tática do time. “O entrosamento está cada vez melhor. Com mais o tempo de quadra, o ritmo de jogo vai chegando e vamos nos conhecendo melhor. Sabemos que não teremos vida fácil em Valinhos, mas temos que fazer a nossa parte, entrar bem concentradas”, explicou a atleta.

“O técnico Luizomar fez questão também de citar a força de suas atletas. “Conquistamos dois resultados importantes. A equipe está toda reformulada e construir uma nova história com vitórias é muito bom. Sabíamos que passaríamos dificuldades nesse início de temporada, com os desfalques das atletas que estão na Seleção Brasileira, além das ausências da sérvia Bjelica, da cubana Casanova e da Jaqueline”, explica.

Comentar