Osasco Audax joga em casa pela sexta vitória consecutiva na Superliga

0
13

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde recebe o Fluminense nesta terça-feira (4), no ginásio José Liberatti, em busca da sexta vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil. A partida começa às 21h30.

Osasco se mantém na quarta posição na classificação da Superliga, com 12 vitórias em 14 rodadas, com um total de 32 pontos. Já o Fluminense tem retrospecto de sete resultados positivos e sete negativos, o que garante o sexto lugar na tabela, com 19 pontos. No primeiro turno, as osasquenses bateram as cariocas pelo placar de 3 sets a 2, no Rio de Janeiro.

Para Ana Bjelica, Osasco vem em curva ascendente na Superliga. “Nosso time tem conseguido boas vitórias desde o final do primeiro turno, começando sobre o Minas, e a partida contra o Fluminense será um bom teste para nosso padrão de jogo. Fizemos um duelo duro contra elas no Rio de Janeiro e agora vamos em busca de mais três pontos”, afirma a oposta, que completa.

“O saque tem sido uma ferramenta importante para nós e seguimos trabalhando muito para evoluir nesse fundamento, que nos ajuda muito na eficiência do bloqueio e defesa”.

Comentar