Osasco faz último jogo da fase de classificação da Superliga contra Valinhos

0
11

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde encerra sua participação na fase de classificação da Superliga Banco do Brasil nesta terça-feira (10), diante do Valinhos. A partir será disputada no ginásio da Rigesa, em Valinhos, a partir das 21h30.

O resultado da partida não vai influenciar no chaveamento para o playoff das quartas de final. O adversário da equipe osasquense já está definido, será o Sesi Bauru.

Quinto colocado na Superliga, com 14 vitórias em 21 rodadas, Osasco encara um time que luta contra o rebaixamento. Valinhos ocupa a penúltima posição na classificação, com 12 pontos, três a menos que o Flamengo.

Por isso, entra motivado para buscar a vitória nesta terça-feira, ao mesmo tempo que vai ‘secar’ as cariocas, que jogarão um Fla-Flu no Rio de Janeiro.

“Esse jogo vale muito para o time delas. Do nosso lado, é entrar em quadra focado em fazer o nosso melhor, seguindo em busca por regularidade e evolução, já pensando nos playoffs”, explica a ponteira Jaque, que desfalcou o time na última rodada em função de uma contratura na musculatura cervical.

Comentar