Osasco vence clássico contra o Flamengo e segue invicto na Superliga

0
31

Osasco vence clássico e segue imbatível na Superliga Banco do Brasil 2020/21. Conquistou a sétima vitória consecutiva ao bater o Sesc Flamengo por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 28/26 e 25/14, em 1h21min, na noite desta terça-feira (1), no ginásio José Liberatti.

Com o resultado positivo no jogo que é considerado o maior clássico do vôlei feminino do mundo, Tandara, Camila Brait, Jaque e cia. mantiveram a vice-liderança da competição. Na próxima rodada, na sexta-feira (4),  encara o Dentil Praia Clube, em confronto direto pela ponta da tabela.

Com oito aces, o saque foi um dos pontos fortes de Osasco na vitória sobre o Rio de Janeiro, como fez questão de ressaltar a ponteira Gabi Cândido, eleita a MVP da partida em votação nas redes sociais de Osasco e também ganhadora do troféu VivaVôlei.

“Estamos trabalhando bastante o saque e isso tem sido um diferencial. E a nossa relação bloqueio/defesa também tem funcionado muito bem. Estamos com confiança e muito unidas, dando o máximo a cada jogo e acredito que seguiremos evoluindo”, analisou a jogadora que marcou 15 pontos, ultrapassada apenas por Tandara, que fez 16.

O técnico Luizomar elogiou o desempenho de sua equipe e se solidarizou com o Sesc, que teve jogos adiados em função de atletas terem contraído a Covid-19.

“Foi uma boa partida do nosso time, que foi muito obediente taticamente. Por outro lado, quero me solidarizar com a equipe do Rio, que vive um momento complicado. Nosso clássico traz rivalidade, mas há um respeito muito grande de ambas as partes”, afirmou o treinador.

Comentar