Ouça os gols: São Paulo x Flamengo com Equipe Gol de Placa

0
17

Em um jogo de alta intensidade, São Paulo e Flamengo empataram em 1 a 1 no Morumbi, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Cumprindo escala, transmitimos com narração de Edson Carlos comentários de Rafa Prado e reportagens de Paulo Franco Da Rocha e Samara Gomes.

Berrío abriu o placar para o clube carioca logo aos sete minutos de jogo, surpreendendo o adversário em uma bela troca de passes com Diego e Hugo Moura.

Jogo assinalado por “trombadas”, tanto que Alexandre Pato e Berrío foram substituídos no jogo ainda no primeiro tempo. O atacante do São Paulo levou um tranco por trás de Thuler, que para muita gente merecia a expulsão do agressor. O atacante tricolor foi parar no hospital. O avante do Mengão apagou em campo depois de um choque com Walce, mas foi examinado e ficou no Morumbi. Aliás, a arbitragem muito conturbada no clássico nacional como analisou Edson Carlos

O empate tricolor só aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, com Tchê Tchê, que aproveitou o rebote do excelente goleiro César em cabeçada de Hernanes quase que à queima-roupa.

Com o resultado, o São Paulo deixou o Atlético-MG sozinho na ponta da competição. O próximo jogo será contra o Fortaleza, domingo, fora de casa. O Flamengo terá pela frente a Chapecoense, no mesmo dia, no Maracanã.

O complemento final ficou à conta das considerações de Rafa Prado

Fique ligado nas próximas transmissões da Equipe Gol de Placa!

Comentar