Pato Basquete quer iniciar returno da Liga com vitória em clássico paranaense

0
28

O Pato Basquete quer abrir o returno da fase inicial da Liga Ouro – 2019 com uma vitória sobre o Campo Mourão Basquete, no clássico paranaense, que ocorre na sexta-feira (29 de março), às 20h15 (de Brasília), no ginásio do Sesi, em Campo Mourão (PR). 

“Para nós, o returno é uma segunda chance neste campeonato, sabemos que não fizemos um bom primeiro turno, mas que temos totais condições de reverter essa situação; todo mundo no meio do basquete sabe que nós temos um bom time. Fizemos uma análise e estamos cientes que perdemos alguns jogos nos detalhes, que estão sendo corrigidos nos treinamentos”, analisou o armador Xande Pinheiro. 

“A equipe de Campo Mourão gosta de se impor fisicamente na partida, mas atuaremos em casa e aqui nós tentaremos construir uma história diferente”, complementou Xande. 

O Pato Basquete ocupa atualmente a sétima colocação na classificação geral, com 28.6% de aproveitamento – 02 vitórias e 05 derrotas. Já o Campo Mourão Basquete aparece no quarto lugar, com 57.1% de aproveitamento – 04 vitórias e 03 derrotas. 

Na última vez que esteve em quadra, o time de Pato Branco foi superado pelo São Paulo FC, atuando em casa (71 a 68), enquanto o Campo Mourão Basquete perdeu para a Unifacisa-PE (70 a 69), também jogando como mandante. 

Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Campo Mourão Basquete, atuando em casa, por 95 a 90. 

Foto: Luciane Koba/Pato Basquete

Comentar