Paulistão Bom de Bola: Paulistão aos poucos

0
71

Esses clubes da capital. O Santos vence nos acréscimos e Palmeiras enfim derrotou o Bragantino sem sustos. Corinthians e São Paulo ficam devendo e perdem no final.

Cueva, o peruano recém contrato, não se omitiu, foi pra cima e acabou sendo o melhor do jogo. Participativo e aguerrido buscou sempre o gol, mas senão deixou o seu, valeu o empenho e Jean Mota salvou o peixe no final no Pacaembu diante do Mirassol. O goleiro Everson também estreou e pouco trabalhou.

O Tricolor paulista foi derrotado pela Ponte Preta de bola parada. Em Campinas a macaca fez a lição de casa a esperança Hernanes, desta pouco produziu. Com o resultado, a Ponte respira no seu grupo. Já o time do Morumbi vê a sombra do Oeste encostar de vez.

O Corinthians mais uma vez oscilou e foi derrotado para o Novorizontino nos acréscimos e, para quem viu a partida, precisa melhorar muito mais. Já o alviverde jogou PR gasto, venceu o Bragantino e assumiu a liderança.

O time comandado por Felipão revezou alguns jogadores, mas Borja pra variar jogou pouco, perdeu mais um gol feito e desse jeito, seu destino poderá ser uma futura negociação. Os chamados grande ainda estão engrenando. Eu volto em breve com o melhor do Paulistão.

Grande abraço amigo torcedor

Comentar