Pela invencibilidade, Itajaí Vôlei enfrenta Sport nesta quarta-feira

0
13

A quinta rodada da Superliga B feminina 2020 começa nesta quarta-feira (19.02) com a realização de duas partidas. A competição chega em momento decisivo, e a disputa por posições se acirra. Das três equipes ainda invictas na competição, duas abrirão a jornada jogando em casa, de olho no topo da tabela.

O Itajaí Vôlei (SC), segundo colocado na competição, joga com o Sport (PE), no Ivo da Silveira, em Itajaí (SC), às 20h. O time catarinense contará com o fator casa para se aproximar do topo da tabela. Para o técnico Cássio Leandro das Neves, o time deve seguir evoluindo. A expectativa é de enfrentar uma equipe aguerrida no jogo em casa.

“O que espero de nossa equipe é que o nosso foco se mantenha. Precisamos buscar melhorar a cada jogo, aprimorar o nosso entrosamento, e isso é mostrado em cada compromisso. Não podemos perder a nossa concentração. Espero que no próximo jogo essa intensidade seja mantida. O Sport é uma equipe jovem, ainda em formação, e não tem nada a perder. Vai aproveitar para vir para cima com tudo, então precisamos estar preparados para isso”, disse Leandro.

O visitante Sport está no outro lado da tabela, em sétimo, e viaja até Santa Catarina em busca de um resultado positivo para melhorar a posição. Adalberto Nóbrega espera, acima de tudo, ver uma boa postura do seu time.

“Acredito que o primeiro passo é conseguir fazer a nossa parte bem feita. Contra São José dos Pinhais não fomos bem, cometemos alguns erros técnicos que dificultaram muito o andamento da partida, e não se admite tantos erros dentro de casa, com a torcida a favor. Vamos tentar fazer melhor a nossa parte, depois tentar neutralizar Itajaí e jogar a responsabilidade para elas. É uma equipe com grande investimento, que foi montada para subir, então precisamos jogar voleibol com a cabeça tranquila e tentar sair de lá com um ponto pelo menos, o que já seria importante na classificação geral”, Adalberto

Comentar