Quarteto Só Alegria vence três e segue entre os favoritos ao título

0
78

O quarteto Só Alegria segue entre os favoritos ao título na categoria 35+. Na manhã desta quinta-feira (15.11), a equipe carioca conquistou mais um resultado positivo no Vôlei Master 2018 – desta vez sobre as Capixabas por 1 set a 0, com parcial de 21 a 9. O duelo aconteceu nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Essa é a terceira vitória consecutiva. A primeira foi contra a APCEF-MG, depois Barra da Tijuca e agora sobre o quarteto do Espírito Santo.

Joyce Albuquerque, 37 anos, analisou a partida e destacou a importância da vitória. “Fizemos um bom jogo e merecemos sair com esse resultado. Agora vamos pensar na próxima fase, pois teremos mais jogos difíceis”, disse.

Esse é o primeiro ano do quarteto Só Alegria no Vôlei Master. Após três vitórias, a equipe deixa encaminhada a classificação para a próxima fase e mantém vivo o sonho do título.

Segundo Joyce, a experiência tem sido incrível e pode ficar ainda melhor. “Seria muito bom conquistar o ouro. Sair daqui com um título da categoria 35+ é sempre importante”, finalizou.

Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a segunda fase da competição está reunindo atletas da categoria 35+ até 55+.

Comentar