Raulzinho e Rudy Gobert participam de tarde de autógrafos na NBA Store Galeria do Rock

0
163

Raulzinho e Rudy Gobert estiveram nesta segunda-feira, dia 6, na NBA Store da Galeria do Rock. Em ação promovida pelo escritório brasileiro da liga, a dupla do Utah Jazz participou de uma sessão de autógrafos e fotos com fãs paulistas. Cerca de 400 pessoas passaram pelo espaço, na primeira ação de visita de atletas na loja, inaugurada há cerca de dois meses. Em 2017, Raulzinho e Gobert estiveram na NBA Store do BarraShopping, no Rio de Janeiro. No último fim de semana, o francês participou do Camp Raul Neto, promovido por Raulzinho.

Raulzinho, camisa 25 dos Jazz, acaba de renovar contrato por dois anos com a franquia de Salt Lake City e é um dos três brasileiros garantidos na temporada 2018-2019, ao lado de Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Nenê (Houston Rockets). Gobert, medalhista de bronze na Copa do Mundo 2014 (Espanha), foi eleito ‘Jogador de Defesa do Ano da NBA’ em 2018.

A NBA Store da Galeria do Rock é uma das quatro lojas físicas da liga na América Latina – as outras estão localizadas em Mogi das Cruzes (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além do e-commerce LojaNBA.com. Atualmente, as lojas NBA (físicas e virtual) oferecem uma variedade de cerca de 1.500 produtos oficiais e licenciados para os fãs.

Comentar