Resumo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018

0
172

Com dois gols de Nico López, o Colorado bateu o Bahia por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, e conquistou os três primeiros pontos no Brasileirão 2018! Agora o time parte para duas partidas longe de casa. Na próxima quinta (19/4) decide com o Vitória, em Salvador, a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo (22/4) encara o Palmeiras, em São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão.

O Vasco da Gama fez sua estreia no Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (15/04). Reafirmando a fama de time da virada venceu o Atlético-MG, pelo placar de 2 a 1. Os gols vascaíno foram marcados por Wagner e Yago Pikachu. O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição nacional será diante da Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (22), às 16 horas.

Na tarde deste domingo (16), na Arena Corinthians, o Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro de 2018. O Timão recebeu o Fluminense e venceu por 2 a 1, com gols de Rodriguinho, o gol do Tricolor foi marcado por Richard. Mesmo com o mau tempo que atingiu a capital paulista, a Fiel compareceu em bom número: 28.777 pagantes.

O América estreou muito bem no Campeonato Brasileiro da Série A. O Coelho venceu o Sport-PE por 3 a 0, na manhã deste domingo, no Independência.

Em partida bastante disputada e com muita emoção no Manoel Barradas, o Vitória empatou em 2 a 2 com o Flamengo, na noite deste sábado (14), na sua estreia no Brasileirão 2018. Yago (pênalti) e Denílson marcaram os gols do Leão. Lucas Paquetá e Rever foram os autores dos gols da equipe carioca.

O Grêmio estreou no Campeonato Brasileiro 2018 jogando no Mineirão e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, o gol da partida foi marcado por André.

No Pacaembu, o Santos venceu o Ceará…

 

Comentar