Rony Gomes embarca para disputar os jogos X-Games Shanghai

0
35
O skatista Rony Gomes terá nova chance de conquistar um melhor resultado nos jogos dos X-Games Shanghai 2019, que ocorrerá de 1 a 2 de junho, na China. Esta é a primeira vez que o país recebe o evento e a 15ª vez que o skatista encara a competição. Em 2018, o brasileiro conquistou a medalha de prata, em Sydney, Austrália. Em 2017, ficou em quarto lugar, nos jogos de  Minneapolis, nos Estados Unidos.
Rony vem de dois pódios importantes conquistados em Abril, na Europa. O campeão mundial de vert de 2013, foi primeiro lugar na França, em Bordeaux, durante o Le Grand Air. Na Suécia, conquistou a segunda colocação do 13º Vert Attack. Os resultados animaram o skatista para a disputa da etapa de Shanghai. O dois titulo foram conquistados em menos de 20 dias.
Agora, ele embarca para a China no próximo sábado, dia 25 de Maio, totalmente focado para a competição na categoria Big Air. “Estou treinando bastante para este desafio. Estive em duas competições internacionais este ano e conquistei dois pódios o que me deu mais confiança para os jogos da China. Agora, é concentração para alcançar uma posição ainda melhor do que a do ano passado”, declarou.
Comentar