Santos vence Corinthians em clássico morno

0
23

Dezesseis anos depois, um atacante do Santos FC voltou a ‘pedalar’ contra o Corinthians em um jogo disputado na cidade de São Paulo. Em 2002, Robinho fez esse lindo drible contra Rogério e foi fundamental no título brasileiro no Morumbi. Na noite deste sábado (13), foi a vez de Gabriel comemorar ‘pedalando’ no Pacaembu e garantir a vitória por 1 a 0 sobre o rival, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Com o resultado, o Peixe conquistou o terceiro triunfo seguido (Atlético-PR, Vitória e Corinthians), chegou aos 42 pontos e segue na cola do Atlético-MG, que tem 45 e é o último time dentro do G6 da competição nacional.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Cuca terá pela frente o Internacional, no próximo dia 22 (segunda-feira), às 20h, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Nossa visão do jogo
Santos e Corinthians fizeram uma partida muito abaixo do esperado. Esse é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e já fizeram partidas memoráveis, mas o confronto deste sábado (13) foi muito diferente.

O Santos abriu o placar com Gabriel aos 20 minutos do primeiro tempo e foi tudo que aconteceu na partida. O Alvinegro Praiano satisfeito com os 3 pontos e o Corinthians com time mesclado com a cabeça na decisão do Copa do Brasil.

Ao final da partida e com todo mérito que a rivalidade propõe, os jogadores do Santos comemoraram muito o junto com sua torcida.

Comentar