Secretaria de Esporte firma parceria com a Federação de Breaking do Estado de São Paulo – FBSP

0
9

O secretário de Esportes se encontrou na quinta-feira (26/05) com a diretoria da Federação de Breaking do Estado de São Paulo – FBSP e fechou uma parceria entre o poder público e o breaking paulista, para ser constante fonte de comunicação, ações, bolsa Talento e convênios.

Uma ponte permanente de parcerias e comunicação entre o poder público e a FBSP vem sendo construída desde o ano passado. Um dos acordos firmados nesta quinta-feira entre a Federação de Breaking e a Secretaria de Esportes foi em fomentar os municípios com o Kit Breaking e a Conferência Estadual de Breaking. Estavam presentes também coordenadores e dirigentes.

“Nós temos uma tarefa gigantesca. Não podemos pensar em fazer isto sem a ajuda da Federação de Breaking”, enfatizou o secretário de Esportes. Além da ponte permanente feita entre os dois órgãos, a idéia é entregar um grande resultado para os praticantes com apoios e aberturas em equipamentos nos municípios para que o fomento para prática seja feita em parceria com a Secretaria de esporte e federação de Breaking.

Um dos pontos desse encontro é que a secretaria e Federação, podem juntas fazer o maior programa social de breaking dentro do esporte Estadual.

Outros assuntos também foram discutidos durante o encontro.

A parceria já começa a funcionar esse mês com a entrega de alguns matérias para alguns municípios e grupos, trabalho será organizado com o coordenador de Esportes do Estado de São Paulo.

Comentar