Seleção brasileira feminina de vôlei vence a Sérvia na Liga das Nações

0
38

A seleção brasileira feminina de vôlei começou a terceira rodada da Liga das Nações com grande resultado. Neste domingo (06.06), o time dirigido pelo técnico José Roberto Guimarães apresentou uma atuação de gala e não deu chances a time da Sérvia.

O resultado final foi uma vitória de 3 a 0, com parciais de 25/12, 25/14 e 25/13), na competição que acontece em Rimini, na Itália.

Com a vitória sobre a Sérvia, o Brasil soma, então, seis vitórias e um resultado negativo. No jogo de hoje, a oposta Tandara e a ponteira Fernanda Garay foram destaques na pontuação. Tandara marcou 12 pontos, enquanto Garay pontuou 11 vezes.

Após a partida, a levantadora Dani Lins falou sobre a preparação da seleção brasileira para essa partida.

“Foi um jogo bom. Entramos preparadas e sabendo que a Sérvia é um time que não desiste nunca e sempre dá trabalho. Esse sempre foi um duelo difícil para o Brasil”, comentou a experiente levantadora.

Dani Lins também comemorou a vitória e, principalmente o grande desempenho do grupo.

“Nós conseguimos jogar bem hoje. Sacamos bem, tivemos volume de defesa, o bloqueio funcionou bem e tivemos oportunidade de mexer mais no time. Foi muito bom. Estamos estudando bastante os adversários e é importante entrar impondo nosso ritmo. A cada jogo vamos evoluindo cada vez mais”, finalizou.

Na Liga das Nações cada equipe disputa 15 jogos na fase classificatória e as quatro melhores passam para as semifinais.

Comentar