Seleção feminina vence Coréia do Sul e garante vaga na fase final da Liga das Nações

0
9
A seleção brasileira feminina de vôlei está classificada para fase final da Liga das Nações. Nesta quinta-feira (30.06), o treinador José Roberto Guimarães usou boa parte do plantel brasileiro e venceu a oitava partida na competição ao superar a Coréia do Sul por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/13), em Sófia, na Bulgária.

A ponteira Julia Bergmann foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (11 pontos de ataque e cinco de bloqueio). O Brasil volta à quadra às 14h desta sexta-feira (01.07) contra a Bulgária. O SporTv 2 transmite ao vivo.

Julia Bergmann, ponteira, maior pontuadora na vitória do Brasil, com 16 pontos (11 de ataque e cinco de bloqueio):“Foi uma vitória importante que matematicamente garante nosso lugar na fase final. Conseguimos colocar boa parte do time para jogar e ter essa experiência é muito importante para o grupo. Amanhã temos mais um jogo difícil contra a Bulgária e contamos com a torcida de todos”.

Roberta, levantadora: “Muito feliz com o resultado desse jogo que nos garantiu na fase final e com a participação de boa parte do grupo. Isso é muito importante porque vamos precisar de todas as jogadoras e estamos nos preparando a cada dia para fase final. Agora é pensar no jogo contra a Bulgária, vejo que o grupo cresce a cada dia na competição”.

Comentar