Skate – Kelvin Hoefler conquista o bronze no Dew Tour 2018, em Long Beach

0
32

Mais um pódio para Kelvin Hoefler. Único brasileiro presente na final da categoria pro street masculino, o paulista conquistou o terceiro lugar do Dew Tour 2018, competição que foi disputada no último fim de semana em Long Beach (Califórnia-EUA). Em maio, o paulista conquistou a medalha de ouro nos X Games (Oslo/Noruega) e a medalha de bronze da etapa de Londres do Circuito Mundial de street.

Agora, foca no SLS (Circuito Mundial de street), que será disputado no fim de semana, em Los Angeles, antes dos X-Games de Minneapolis, onde vai brigar pelo terceiro título consecutivo (Oslo/Noruega-2018 e Minneapolis/EUA-2017).

“Infelizmente, não consegui defender o título do ano passado. Foi um dia intenso, o nível técnico da final estava altíssimo e não acertei a minha volta completa. Mas estou muito feliz por subir ao pódio, foi um resultado importante, mais um pódio na temporada e que me dá ainda mais confiança para evoluir nas manobras. O foco agora já está no próximo campeonato, é descansar e me preparar bem para entrar forte”, afirmou Kelvin.

Comentar