Superliga: Osasco reencontra sua torcida nesta terça-feira (14)

0
9

Embalado após derrubar o último invicto da Superliga – o Itambé Minas – o Vôlei Osasco-Audax recebe o Valinhos nesta terça-feira (14), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti. Será o primeiro encontro do tradicional time com sua fanática torcida em 2020.

Com a vitória no primeiro confronto em 2020 (3 sets a 2 sobre o Minas, dia 10), o Audax subiu para o quarto lugar na classificação da Superliga. Nesta terça, a equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o lanterna da competição.

Enquanto as osasquenses somam 20 pontos, com oito triunfos em dez rodadas, as valinhenses têm três pontos e nove derrotas em dez partidas.

“Os números são mais favoráveis para a nossa equipe, mas isso não vale nada se não entramos em quadra para dar o nosso melhor. E é isso que Osasco vai fazer, como sempre faz. A melhor maneira de demonstrar respeito aos adversários é atuando com o máximo de nossa força”, garante o treinador.

A ponteira Jaque destaca a união e espírito de superação do time de Osasco.

“Estamos buscando apresentar mais volume de jogo e minimizar erros desde o início da temporada. E em uma equipe nova, com praticamente 90% de peças novas, leva tempo. Mas trabalhamos juntas, nós e a comissão técnica, e estamos colhendo os frutos, como na partida contra o Minas, em que conseguimos uma importante vitória na casa delas. Contra Valinhos, vamos manter a mesma pegada para conquistar mais três pontos, desta vez diante da nossa maravilhosa torcida”, afirma a atacante.

Comentar