Talisca Reis disputa Grand Prix de Sofia, na luta por um pódio

0
41

Neste final de semana acontece em Sofia-Bulgária, mais uma etapa do Grand Prix, competição que reúne os principais atletas do ranking mundial da modalidade e que é de suma importância visando a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Talisca Reis será uma das representantes do Brasil.

A brasileira que está corrida olímpica tem em seu calendário a disputa desta competição. Talisca vem de uma série de campeonatos e bons resultados (prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, campeã do Open da Costa Rica, bronze no evento teste de Tóquio e prata no Open Canadá), mas no President’s Cup da última semana acabou tendo um deslize e caindo nas quartas- de finais da categoria -53Kg. A atleta revela que aproveitou bem a semana para fazer os ajustes e chegar ainda mais preparada.

“Acabei não indo bem na disputa do President’s Cup em Las Vegas, mas de lá já vim direto pra Sofia, onde fiz alguns ajustes na parte física, que foi o que eu senti um pouco durante as últimas disputas e continuei com o trabalho que meu treinador vem me passando. Agora me sinto melhor e mais confiante para disputar o Grand Prix, vou lutar buscando mais um pódio para o Brasil”, disse a brasileira 11ª do ranking olímpico e 9ª do mundo.

Na disputa do Grand Prix, Talisca Reis lutará em sua categoria oficial -49Kg e está enfrentando novamente o duro desafio até a pesagem, que acontecerá no sábado, 19, um dia antes da sua estreia na competição.

Netinho Marques está junto com a seleção brasileira militar, para a disputa da 7ª edição dos Jogos Mundiais Militares

Comentar