Taubaté termina Copa São Paulo de Rugby em quarto lugar

0
19

O Taubaté disputou nesse fim de semana a Copa São Paulo de Rugby Sevens Feminino e conquistou resultados importantes. Jogando em casa, o time conseguiu 3 vitórias e 3 derrotas no campo do Sesi.

No sábado, 22, a equipe venceu o Leprechauns por 21 a 00 e depois o URA por 11 a 00. Mais tarde, no mesmo dia, as meninas foram derrotadas pelo Jacareí por 19 a 14.

No domingo, 23, na disputa da Taça Ouro, as taubateanas venceram novamente o URA, dessa vez por 22 a 00. Depois, perderam para o Lenks por 33 a 07 e por fim deixaram o terceiro lugar escapar para o Guarulhos ao serem derrotadas por 12 a 05, terminando a competição na quarta posição na classificação geral.

“O Taubaté mostrou muita garra e as meninas deram o sangue dentro de campo. Mostramos muita evolução e agora vamos treinar duro para a próxima etapa no mês que vem”, destacou o técnico Julio Gurgel.

O time feminino volta a campo no dia 09 de outubro pela terceira e última etapa da Copa São Paulo. A cidade que vai receber os jogos ainda será definida nos próximos dias.

Comentar