Vasco: Técnico aprova atuação diante do Corinthians e elogia torcida de Manaus

0
42

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Corinthians, neste sábado (4/5), e o técnico Marcos Valadares aprovou o desempenho do time, apesar de lamentar o resultado. O treinador exaltou a postura da equipe no jogo, o poder de reação após sair atrás do placar e ressaltou que o time vem evoluindo no Campeonato Brasileiro.

“Acredito que fizemos uma grande partida. Jogadores se doaram ao máximo. Primeiro tempo foi muito bom, e no segundo mantivemos o nível até uns 20, 25 minutos. Natural que o Corinthians, com jogadores descansados, conseguisse equilibrar o jogo. A gente teve possibilidade de sair vitorioso, criamos oportunidades. Saímos perdendo, mas tivemos tranquilidade de continuar tendo a bola no pé. A gente sai chateado com resultado, mas feliz na questão do desempenho que a gente acredita que a equipe vem tendo”, concluiu.

O técnico vascaíno também elogiou o comportamento da torcida vascaína em Manaus, que lotou a Arena da Amazônia e fez uma bonita festa no estádio, apoiando a equipe do início ao fim.

“Achei muito bacana. Estádio cheio, muitos torcedores do Vasco. Gostei muito, e pelo jogo que os atletas fizeram. Estádio bom, campo bom, ajuda muito no espetáculo”, finalizou.
FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 CORINTHIANS
 
Estádio: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data/hora: 4/5/2019, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Renda/público: R$ 1.707.770,00/23.954 pagantes
Cartões amarelos: Raul e Claudio Winck (VAS) e Jadson (COR)
GOLS: Mateus Vital 16’/1ºT (0-1) e Maxi López 38’/1ºT (1-1)
VASCO: Sidão, Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro e Raul; Yan Sasse (Jairinho 28’/2ºT), Rossi (Valdívia 19’/2ºT) e Yago Pikachu (Bruno César 36’/2ºT); Maxi López. Técnico: Marcos Valadares.
CORINTHIANS: Cássio, Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard (Ramiro 22’/2ºT), Ralf, Jadson e Mateus Vital (Pedrinho 34’/2ºT); André Luis (Clayson 19’/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Fabio Carille.
Comentar