Volante Evandro trabalha forte para reforçar o EC São Bernardo

0
75

O volante Evandro, de 19 anos, vem treinando forte junto ao elenco do EC São Bernardo, aguardando os tramites documentais para ficar a disposição do técnico Rodrigo Camargo (Botão) e reforçar a equipe do Grande ABC no Campeonato Paulista Sub-20 – 2018.

E, o jovem atleta se mostra bastante animado. “Trata-se de um novo desafio em minha carreira, por isso, eu quero, a cada dia, dar o melhor nos treinamentos e jogos para buscar o meu espaço e conseguir mostrar tudo o que pretendo. O meu objetivo é ajudar o EC São Bernardo a chegar as suas metas, primeiro com a equipe sub-20, depois no com o time principal”, relatou Evandro, que já vem treinando junto ao elenco do Cachorrão há duas semanas.

Na visão do empresário Rafael Amaral, o jogador tem um grande potencial. “O Evandro é um atleta de qualidade, que tem a persistência, foco e a dedicação como as suas maiores características de vida, que é levada e bem adaptada ao futebol. Certamente, ele dará muitas alegrias aos torcedores do EC São Bernardo”, explicou o agente do atleta.

Ao longo de sua carreira, o volante Evandro Tancini de Almeida, de 1m80 e 74kg, que é natural de Araraquara (SP), atuou pelo Américo EC (Américo Brasiliense), Ferroviária de Esportes (Araraquara), Nacional AC (São Paulo) e pelo paranaense CA Cambé, equipe pela qual se profissionalizou.

Foto: Divulgação/ASE

Comentar