Vôlei de praia apresenta novas duplas para a temporada 2020

0
10

Circuito Brasileiro de vôlei de praia volta na próxima semana, com a etapa de João Pessoa (PB). E a retomada do tour será recheada de novidades na lista de inscritos, com diversas mudanças entre as duplas femininas. A competição acontece de 22 a 26 de janeiro, na orla da Praia do Cabo Branco, com entrada franca.

Entre as mudanças, a principal talvez esteja no fim da parceria entre as atuais campeãs brasileiras Fernanda Berti e Bárbara Seixas. Com novos projetos, Fernanda retomou parceria com Taiana, com quem atuou entre 2014 e 2015, enquanto Bárbara se uniu à medalhista pan-americana Carol Horta. Outra mudança de impacto foi a dupla formada entre Carol Solberg e Talita.

A medalhista olímpica Bárbara celebrou o novo desafio e lembrou que o time está completando os primeiros treinos, com crescimento que será gradual.

“Estou me sentindo muito bem jogando com a Carol, apensar de estarmos bem no começo do ano e tendo algumas coisas para acertar. Ela é uma garota muito ‘do bem’, esforçada, tenho certeza de que vamos nos entrosar cada vez mais. Estou feliz, com os pés no chão e querendo que João Pessoa chegue logo, pois tem uma energia incrível e pessoas maravilhosas engajadas com o nosso esporte.”, analisou Bárbara.

Confira as duplas
Andressa/Vitoria (PB/RJ)
Bárbara Seixas/Carol Horta (RJ/CE)
Carol Solberg/Talita (RJ/AL)
Elize Maia/Thamela (ES)
Fernanda Berti/Taiana (RJ/CE)
Juliana Simões/Ângela (PR/DF)
Rafaela/Ingridh (PA/PR)
Val/Aline Lebioda (RJ/PR)
Vivian/Jéssica (PA).

Comentar