Vôlei masculino do Sesi-SP vence na estreia do Campeonato Paulista 2018

0
46

Na segunda competição da temporada 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP estreou com vitória. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, o grupo comandado pelo técnico Rubinho venceu o Climed/Atibaia por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/21), na abertura do Campeonato Paulista 2018.

“É sempre bom vencer. Temos uma responsabilidade, independente de inicio de temporada, temos que jogar para a nossa torcida, para o Sesi-SP. Lógico que ainda não estamos com o jogo mais bonito e com o melhor entrosamento, mas temos que ter a determinação e a vontade de vencer. Hoje tivemos alguns erros técnicos, mas são detalhes que vamos observando a cada partida e corrigindo nos treinos”, explicou o líbero Murilo.

Trabalhando forte com as pontas, o levantador Evandro foi um dos responsáveis pelo bom desempenho dos companheiros. Bem servidos, Franco, Alan Patrick e Renato foram os maiores pontuadores da partida, com dezoito, sete e seis pontos respectivamente. Pelo meio de rede, Gustavão e Bertolini somaram cinco pontos cada e foram os responsáveis por cinco dos oito pontos de bloqueio da equipe da capital paulista.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Evandro, o oposto Franco, os centrais Gustavão e Bertolini, os ponteiros Renato e Alan Patrick e o líbero Murilo. Entraram Barreto e Daniel.

Agora o grupo se prepara para o próximo confronto, contra o Itapetininga, no sábado, dia 18 de agosto, às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga.

Comentar