Vôlei Osasco-Audax bate Curitiba na quinta vitória seguida em casa

0
39

O Vôlei Osasco-Audax está confirmando, no segundo turno, sua condição de mandante implacável. Conquistou a quinta vitória seguida no ginásio José Liberatti, na noite desta sexta-feira (8), ao derrotar o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/15 e 25/23, em 1h19min.

A central Walewska ganhou o VivaVôlei, como a melhor do jogo, e ainda foi a maior pontuadora, junto com Angela Leyva, com 14 acertos. O próximo compromisso será no Rio de Janeiro, na terça-feira (12), diante do Fluminense.

Walewska elogiou o comportamento do time de Osasco.

“Atingimos nosso objetivo, que eram os três pontos. Mas não nem dá para comemorar muito, porque temos uma batalha fora de casa na terça-feira contra o Fluminense, que vem bem na Superliga. Mas vamos ao Rio em busca de mais três pontos”, comentou a central, que analisou a partida.

“O Curitiba tem um volume muito grande e tínhamos que equilibrar esse fator para facilitar a virada de bola. Quando conseguimos, o jogo fluiu tranquilo. Isso não aconteceu no início do primeiro set, quando tivemos dificuldades na defesa e entregamos bolas de graça. Mas a partir da metade do set inicial, conseguimos nos impor. Ainda tivemos um terceiro set complicado, mas a virada mostra que somos um grupo que não desiste nunca”.

Comentar