Brasileirão Bom de Bola: Quem vai derrubar o Timão?

0
11

No principal clássico da rodada, o São Paulo bem que tentou, mas não conseguiu superar o Corinthians no Morumbi. O Tricolor jogou mais, mas o Alvinegro achou um gol no segundo tempo e manteve o placar até o final. O público de mais 60 mil são-paulinos aplaudiu o time que lutou, foi pra cima, mas quando a fase é boa, é boa. O time de Parque São Jorge segue firme na liderança.

Já Santos e Palmeiras venceram seus rivais, melhor ainda para o Santos que venceu em casa o Atlético Paranaense e assumiu a vice-liderança e ultrapassou o Grêmio que perdeu para o Bahia e caiu para o terceiro lugar.

O Palmeiras fez a sua parte, foi até o Rio e com um belo chute de Egídio, derrotou o Fluminense no Maracanã, segue na quarta posição e ainda sonha com o bi. A verdade é que o Verdão teve chance de liquidar a partida, tomou alguns sustos, mas foi eficiente e parece ter embalado no Brasileirão, será?

Vexame quem deu foi o Atlético Mineiro. O Galo foi surpreendido pelo desesperado Vitória que ao derrotar o time mineiro em Minas, manteve o São Paulo na zona de degola.

Má fase. A Ponte perdeu mais uma, desta vez para a Chape. A Macaca segue entre os quatro piores do campeonato. E já nesta semana, algum time derruba o Timão? Eu volto em breve com o melhor do futebol canarinho.

Comente