Coluna Brasileirão Bom de Bola: Timão segue firme rumo ao título

0
0

Quando a sorte está ao seu lado, não tem pra ninguém. Esse parece ser o caminho do Corinthians que mesmo caindo de produção e resultados, segue com folga na liderança do Brasileirão. Perdia do Cruzeiro até o final, mas garantiu o empate graças a um pênalti que quebrou um pouco a empolgação da Raposa que conquistou na semana passada o título da Copa do Brasil. Mesmo assim a torcida empurrou o time mineiro o tempo todo e teve de tudo, gol legítimo, ônibus quebrado, mas nada que estragasse o confronto do campeão.

Vitória sofrida que valeu a vice-liderança. O São Paulo sofreu, mas venceu na base da raça, sorte e com o herói Sidão que salvou o tricolor do empate diante do Sport e tirou o time da zona de rebaixamento. Quem foi até o Morumbi vibrou como se fosse uma final e saiu satisfeito, embora com muito sofrimento, a vitória deixou o São Paulo em 14º, depois de 14 rodadas entre os últimos.

O time pernambucano merecia melhor sorte. Decepção em casa. No clássico da rodada, o Santos venceu o rival Palmeiras no Allianz e assumiu a segunda posição e agora corre atrás do Corinthians que tem oito a mais que Peixe que aproveitou a falha da defesa alviverde e somou três preciosos ponto fora da Vila.

Para o Verdão faltou pontaria e determinação para colocar a bola pra dentro das redes de Vanderlei, aliás um ótimo goleiro. Agora uma pausa para acompanhar a Seleção, e na próxima semana tem mais. Um grande abraço amigo torcedor.

Comente