Coluna do Monzillo – Sinal verde no Paulistão!

0
0

O Palmeiras começou muito bem. Cinco jogos em cinco vitórias. Uma campanha 100% até o momento. Venceu o clássico da rodada diante do Santos no Allianz. Foi um jogaço? Não, não foi. Em alguns momentos deu sono, mas o Verdão que jogou melhor no primeiro tempo, diminui o ritmo no segundo e viu o Peixe crescer na partida. Felipe Melo bem e Lucas Lima que parou na trave deram conta do recado, mas a defesa alviverde inspira cuidados. Vamos ver quando jogar fora dos seus domínios contra um forte rival, no mais vale ressaltar o único time do campeonato com cinco vitórias consecutivas. Depois do time verde, só o Ituano não perdeu.

São Paulo sofre, mas vence em casa o Botafogo. Na estreia de Nenê e retorno de Cueva, o time comandado por Dorival Junior levou vários sustos no primeiro tempo. Duas bolas na trave e Sidão que salvou o tricolor de uma possível derrota ou até empate, mas camisa pesou e o time são-paulino superou suas deficiências e faturou mais três pontos.

Já o Corinthians foi até Novo Horizonte e derrotou os donos da casa pelo placar mínimo. Em jogo bem disputado, ambos poderiam estufar as redes, mas coube ao conjunto mais sólido do Alvinegro que assistiu a reestreia de Sheik, vencer a quarta seguida e praticamente assegurar vaga para a próxima fase.

Triste ver o São Caetano, time campeão paulista e vice das Américas estar na última colocação geral. Eu volto em breve com o melhor regional do país.

Um grande abraço amigo torcedor.

Comente