Experiente, Júlia Carvalho comenta vitória do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip na LBF

0
0

O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip conquistou a primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018 ao vencer o Poty/BAX Catanduva, neste domingo (21 de janeiro), por 77 a 69 (33 a 33 no primeiro tempo), em partida válida pela terceira rodada da fase inicial. O torcedor de São Bernardo do Campo compareceu em grande número no ginásio Ubaldo Lago (Baetinha).

Com uma base muito jovem, o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip vem fazendo bons jogos neste início de competição, jogando com velocidade e alternando o estilo de marcação e após duas derrotas na competição, o time que conta com a experiente Julia Carvalho chegou a primeira vitória e agora ocupa a quinta colocação no campeonato.

“Fizemos bons jogos e os detalhes fizeram a diferença. Nosso time está em ascensão e só tendemos a crescer com o decorrer dos treinos. Treinamos bastante pra corrigir nossos erros e conseguimos esta vitória tão importante. Nosso time se uniu nos momentos de tensão e pressão e conseguimos manter o foco”, explicou Julia Carvalho.

A experiente atleta passou por várias equipes (Santo André, São Caetano, XV de Piracicaba, Santos FC e Guaru), inclusive atuou nas Seleções Brasileiras de base (sub-19 e sub-21) e também integrou o selecionado adulto, no evento teste para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, mesmo ano que fez parte do elenco do time de São Bernardo do Campo.

O próximo das meninas de São Bernardo do Campo será contra o Funvic/Ituano, no dia 02 de fevereiro (sexta-feira), às 19h (de Brasília), no ginásio da AA Ituana, em Itu (SP).

Comente