Futsal de Taubaté encara Pulo do Gato em busca de vaga na final

0
0

A ADC Ford Futsal recebe o Pulo do Gato, de Campinas, na noite desta sexta-feira, 8, às 19h30 no ginásio da Vila Aparecida em disputa válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Paulista. A entrada será gratuita e terá transmissão ao vivo pela internet no canal da Liga Paulista no Youtube (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal).

Depois de empatar em 4 a 4 contra os campineiros fora de casa na terça-feira, uma vitória simples garante o time do Vale do Paraíba na final pelo segundo ano seguido. Em caso de mais uma igualdade no tempo normal, a partida será decidida na prorrogação, onde os taubateanos têm a vantagem do empate, já que fizeram melhor campanha na primeira fase.

Dos quatro jogos que disputou até agora em casa nesse ano na Copa Paulista, o Taubaté perdeu apenas um, contra o Barueri na última rodada da fase de grupos, em novembro. A comissão técnica da ADC Ford reconhece o bom desempenho da equipe em seus domínios.

“Sabemos que dentro de casa nossa equipe é muito forte e conseguimos impor um ritmo de jogo diferente de quando jogamos fora”, disse o técnico Leandro Reis, que ainda garantiu: “Não vamos jogar por prorrogação. Vamos em busca de definir o jogo no tempo normal para evitar o desgaste no tempo extra”.

Comente