Gideoni Monteiro disputa o Campeonato Brasileiro de Pista em Indaiatuba (SP)

0
0

O ciclista Gideoni Monteiro (Indaiatuba/HTPro Nutrition/Shimano) compete entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3) na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista. O evento, que teve início na terça-feira (28) com as disputas das categorias de base do esporte, está sendo realizado no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP), cidade onde Gideoni vive e treina diariamente no local quando está no Brasil.

“Correr em casa é legal. É muito bom competir com torcida empurrando. As provas estão bem disputadas, então essa energia positiva da galera vai ajudar muito”, destaca Gideoni Monteiro. “Também convido a todos que queiram assistir o Brasileiro a virem prestigiar o evento e conhecer um pouco mais da modalidade”, convoca o ciclista do HTPro Team, que neste ano tem a previsão de disputar as provas de perseguição por equipe, ominium e madson.

Representante do Brasil nos Jogos Rio 2016, colocando fim a um jejum de 24 anos sem um ciclista do País no Velódromo Olímpico, Gideoni tem um currículo respeitado no ciclismo de pista nacional. Ele já conquistou títulos brasileiros nas categorias perseguição individual, prova por pontos, ominium e perseguição por equipe.

Para enfrentar essa sequência de provas em três dias, o ciclista encontra na suplementação esportiva a força necessária para estar bem preparado. “Gosto muito de usar o Pró Treino 5:1 da HTPro antes e durante as provas. Ele me mantem com muita energia durante as corridas. Eu me sinto bem demais utilizando este produto. Em provas como o Brasileiro, com uma programação intensa em poucos dias, também uso o gel HTPro e os aminoácidos da marca”, conta Gidi, como é conhecido.

Comente