Jiu-Jitsu: Rodrigo Oliveira encara o Campeonato Pan-Americano em São Paulo

0
0

O atleta paulistano Rodrigo Oliveira (BTT São Caetano do Sul/Fight & Fit) está pronto para sua última competição da temporada 2017. Neste domingo (3), Rodrigo disputa o Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. O representante das artes marciais no HTPro Team competirá na categoria leve e com quimono (até 76 kg).

“No jiu-jitsu, assim como nas demais artes marciais, é muito difícil prever resultados. Por isso, não gosto de falar muito de expectativa. Fato é que estou bem preparado, com uma boa sequência de treinos e sei das minhas qualidades para fazer boas lutas no torneio. Venho de uma temporada com alto aproveitamento, em que quase sempre subi no pódio. Espero que no Pan-Americano não seja diferente”, define Rodrigo, radicado em São Caetano do Sul (SP).

O lutador chega ao torneio no Ibirapuera com a confiança em alta após ter vencido a última competição disputada por ele. No fim de outubro, Rodrigo faturou o título da 21ª edição do São Paulo Open de Jiu-Jitsu Esportivo. Na ocasião, entrou direto na semifinal, disputou duas lutas e venceu as duas, desta vez, porém, em uma disputa sem quimono, também na categoria leve (até 73 kg).

Comente