Juliano Armani enaltece elenco do Vitória do Basquete Cearense na LDB

0
0

O Basquete Cearense conquistou a segunda vitória na ‘Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – 2017’ ao superar o anfitrião Basquete Curitiba/Círculo Militar do Paraná, neste domingo (22 de outubro), por 77 a 70 (40 a 33 no primeiro tempo), em partida válida pela segunda rodada da fase inicial, disputada no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba (PR). Com este resultado, a equipe do Ceará contabiliza quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos, aparecendo entre os ponteiros, com 100% de aproveitamento.

O armador Juliano Armani, da equipe nordestina, enalteceu a participação de todo o grupo. “Esta foi uma grande vitória, jogamos duro o tempo todo e matamos bolas importantes; o time inteiro atuou muito bem, o banco veio bem para o jogo e saímos com o resultado positivo. Sofri uma defesa muito forte o jogo inteiro e cometi alguns erros, mas tive paciência e soube sair da dificuldade e fiz um segundo tempo muito bom; controlei o jogo e saímos com o resultado que queríamos”, relatou o cestinha da partida que anotou 22 pontos e mais 04 rebotes, 05 assistências e 05 bolas recuperadas.

O Basquete Cearense enfrenta o Paulistano/Corpore, nesta segunda-feira (23 de outubro), ás 17h00 (de Brasília), no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba (PR), pela terceira rodada. “Grande partida, que reúne dois times com defesas fortes e, por isso, a expectativa de bastante volume de jogo. Quem errar menos vai sair o vencedor”, finaliza Armani.

Foto: Edeson Alves/LNB

Comente