Manoel destaca bom ambiente no Clube e vê elenco ainda mais forte

0
0

Partindo para sua quinta temporada no Cruzeiro, o zagueiro Manoel, um dos líderes dentro e fora de campo, acredita que o elenco celeste está ainda mais forte para 2018. Na visão do defensor, que já conquistou títulos importantes com a camisa cinco estrelas, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o bom ambiente é um dos fatores fundamentais para se formar uma equipe campeã.

“Velho de casa”, Manoel deu as boas-vindas para os novos jogadores contratados pela diretoria cruzeirense e garante que os reforços encontrarão na Toca da Raposa II um ótimo clima para mostrarem seus potenciais.

“Nosso ambiente é muito bom. Todo mundo aqui é amigo e se respeita. Isso é o mais importante. O Egídio eu já conhecia daqui, de 2014. Com o Edilson e o Bruno Silva eu joguei no Atlético-PR. Nosso grupo é muito bom, todo mundo procura brincar, deixar os que chegam se sentirem em casa e importantes. Temos esse papel. Ficamos muito felizes e esperamos que eles possam nos ajudar bastante neste ano”, destaca.

Na opinião do camisa 27, as chegadas de Fred, Edilson, Bruno Silva, Egídio, Marcelo Hermes e David farão da Raposa uma equipe ainda mais forte e qualificada nesta temporada.

“O Cruzeiro já tem uma equipe forte e campeã. Chegaram jogadores para acrescentar ainda mais e deixar o grupo ainda mais forte e qualificado. Já tínhamos uma base boa e forte. Os jogadores que chegaram são de muita qualidade e vão fortalecer o grupo”, reitera.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro,no dia 17 de janeiro, às 21h45, no Mineirão.O adversário na primeira rodada será o Tupi.

Site Oficial

Comente