São Bernardo/Instituto Brazolin/UNIP visita Ituano nesta sexta pela LBF

0
0

Depois de um pequeno hiato na tabela de jogos da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip enfrenta o forte Funvic/Ituano, nesta sexta-feira (02 de fevereiro), às 19h (de Brasília), no ginásio Joaquim Dias (AA Ituana), em Itu (SP). O duelo, que é válido pelo turno da fase inicial, terá transmissão ao vivo pela ‘LBF Life’.

Vindo de vitória, a jovem equipe de São Bernardo do Campo vai lutar por um novo resultado positivo, mesmo sabendo que o adversário é um dos times que mais investiu para a competição e, por isso, figura entre os favoritos.

“Jogaremos contra uma equipe bastante madura, com atletas de qualidade técnica inquestionável. Um time que considero extremamente competitivo, sendo uma das quatro forças, mas que teve uma sequência de jogos bastante difícil neste início da competição e, consequentemente, montando a equipe recentemente, carece do entrosamento necessário, mas buscará sua primeira vitória nesta estreia em casa. Por esses motivos espero um confronto muito difícil”, relatou o técnico Márcio Bellicieri, do time são-bernardense.

“Aguardo um crescimento por parte de nossa equipe, que se encontra bastante motivada para a sequência na LBF. Será um jogo que teremos que usar nossa juventude e, ao mesmo tempo, muita disciplina tática”, complementou o comandante do São Bernardo/instituto Brazolin/Unip.

Na última vez que esteve em quadra, à equipe do Grande ABC passou pelo Poty/BAX Catanduva, atuando em seus domínios, por 77 a 69. Já a agremiação de Itu perdeu para o Uninassau Basquete, jogando como visitante, por 70 a 55.

Na classificação geral, o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip aparece na sexta colocação, com quatro pontos (01 vitória e 02 derrotas). Já o Funvic/Ituano ocupa o oitavo lugar, com três pontos (03 derrotas).

Foto: Gabriel Inamine/São Bernardo-Instituto Brazolin-Unip

Comente