Vôlei Nestlé inicia semifinal do Paulista contra o Bauru

0
2

O Vôlei Nestlé conhece seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista. Em busca do sexto título consecutivo, a equipe de Osasco vai enfrentar o Vôlei Bauru, que eliminou o Sesi na noite desta quarta-feira (27), por 3 sets a 0 e 25/20 no Golden set. O primeiro confronto por uma vaga na decisão será na próxima terça-feira (3), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, na casa do adversário.

No sábado (7), os times voltam a se enfrentar, desta vez no José Liberatti, a partir das 9h30. Em caso de uma vitória para cada lado, o finalista será conhecido após a disputa do Golden set, também no sábado.

Atual campeão e classificado por antecipação para a semifinal, o Vôlei Nestlé intensifica sua preparação, agora direcionada para vencer o Bauru. Os dois times de enfrentaram na fase de classificação do Estadual, com vitória da equipe de Osasco por 3 sets a 2, no ginásio José Liberatti.

“Aguardávamos a definição do adversário para orientar detalhadamente nossas atletas quanto aos pontos fracos e fortes do Bauru. Estamos treinando bem, com empenho e disposição, para entrar com força total na semifinal”, afirma Spencer Lee, comandante de Osasco enquanto Luizomar de Moura está à frente da seleção do Peru.

Quando fala em força total, o treinador se refere também ao elenco. Tandara, Bia e Lorenne estão integradas ao time após defenderem a seleção brasileira e a levantadora Fabíola está recuperada de uma artroscopia no joelho direito. A central sérvia Nadja Ninkovic também treina em Osasco e espera a regularização de sua transferência para jogar a semifinal do Paulista.

Com time completo, o Vôlei Nestlé conquistou a prata na Gatorade Cup, no Peru, no último final de semana. Venceu dois de seus três jogos, batendo Fluminense e a seleção peruana, e dominou a premiação individual, faturando quatro dos nove troféus: Tandara (melhor atacante e MVP), Bia (melhor bloqueio) e Tássia (melhor defesa).

Foto: João Pires/Fotojump

Comente