Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/x14, 25/21 e 25/18, em 1h26min na noite deste sábado (19), pela décima rodada do primeiro turno da Superliga 2020/21.
Com o resultado, a equipe do técnico Luizomar segue na vice-liderança da competição, empatada em número de pontos com o Itambé Minas. Na última rodada da fase inicial da competição nacional, a equipe osasquense encara o Pinheiros, na quarta-feira (23), no ginásio José Liberatti.
“Jogar em São Caetano nunca é uma tarefa simples. Mesmo elas tendo um time jovem, lutaram até o final e valorizaram a nossa vitória, que foi muito importante. Conquistamos os três pontos e seguimos na luta pela liderança da Superliga. Foi bom também que jogadoras como a Amanda, Karyna e Ana Medina tenham tido a oportunidade de entrar em quadra e começar a ganhar ritmo de jogo. A nossa força é do grupo e é importante ter todas as atletas prontas para entrar e contribuir”, disse Camila Brait, eleita a MVP da partida pela torcida, nas redes sociais do clube.
O troféu VivaVôlei ficou com Jaque e a maior pontuadora foi a oposta Tainara, com 17 acertos.