Brasileirão Bom de Bola: Brasileirão pega fogo

0
45

Três tradicionais clássicos agitaram a rodada do Brasileirão. No paulista, deu São Paulo pra cima do Corinthians com destaque positivo para Reinaldo que marcou duas vezes e, negativo para Cássio que falhou diante do lateral são-paulino que foi muito bem no duelo contra o alvinegro. O estreante Jonathas descontou para o Timão, mas não ficou devendo futebol. Resultado justo alcançado pelo time comandado pelo técnico Diego Aguirre que levou mais de 58 mil torcedores ao Morumbi que gritaram “olé” em noite inspirada do São Paulo.

No duelo carioca, deu Flamengo pra cima do Botafogo. E, dez minutos foram o suficiente para o rubro-negro decretar o placar final diante do rival no Maracanã. Com o resultado o Mengão continua na liderança, seguido de perto do tricolor paulista, vice-líder. No terceiro clássico da competição, o Bahia goleou o Vitória e se afastou da zona de rebaixamento. Zé Rafael marcou um golaço e ajudou o tricolor baiano na construção elástica do placar que foi assistido por quase 25 mil torcedores do Bahia, pois o confronto foi de torcida única.

Já o Palmeiras fez a lição de casa ao vencer o Atlético Mineiro no sufoco, aliás sua pedra no sapato nos últimos duelos. O Verdão quebrou um tabu de 13 jogos sem vencer o Galo que aconteceu de tudo, furada, golaços, virada e Bruno Henrique que marcou nos acréscimos o gol da suada vitória diante dos mineiros que valorizaram a vitória alviverde. Mas o time comandado por Roger, continua devendo futebol.

O Cruzeiro que venceu o Atlético Paranaense em casa segue entre os quatro melhores do campeonato. E o pobre Santos que demitiu Jair Ventura só empatou com a Chape e continua perto da zona de degola. Eu volto em breve com mais emoção. Um grande abraço amigo torcedor.

Comentar