Brasileirão Bom de Bola: Galo na frente

0
61

E não é que o Atlético Mineiro assumiu a ponta após vencer o rival Cruzeiro em jogo tenso, faltoso e até com expulsão. Os reservas da raposa não conseguiram segurar o Galo. O irreverente Roger Guedes foi um dos destaques do clássico mineiro.

Mesmo estando apenas em sétimo lugar, o São Paulo não deu chances ao Santos e venceu o rival no Morumbi e continua como único invicto no brasileirão. Mais uma tarde feliz de Diego Souza que marcou o gol da vitória e manteve o tricolor com moral para subir no campeonato. Quem esperava mais do Peixe, se decepcionou. O time pouco produziu e não assustou o time da casa. Bom público em casa, mais de 40 mil pagantes saíram felizes do estádio.

Em casa o Palmeiras recebeu o Bahia e num primeiro tempo inspirado e, com boa atuação de Borja, o verdão atropelou o Bahia e segue firme no G4. O time baiano bem que tentou, a trave salvou o time alviverde por duas e vezes. Willian perdeu um gol incrível no segundo tempo, mas o verdão venceu sem susto e procura um padrão de jogo estável. Será que agora vai.

Em jogo morno, mas com muita disposição, Sport e Corinthians ficaram no empate em Recife. O recém contratado Roger abriu o placar, mas o time pernambucano não demorou a empatar. No fim, placar justo. Vale lembrar que os mandantes levaram vantagem nesta rodada e, no clássico carioca, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança, pois o Vasco conseguiu reagir e empatar o jogo.

Eu volto em breve com o melhor do nacional. Um grande abraço amigo

Comentar