Copa Pirelli 2019: Time de motovelocidade apresenta pilotos em corrida pré-temporada

0
122

No próximo dia 15 de fevereiro, o autódromo de Interlagos receberá a segunda etapa da Copa Pirelli 2019, organizada pelo SuperBike Brasil. O time esportivo JC Racing Team, referência em preparação de motos no Brasil, fará participação na etapa a critério de preparação para a temporada 2019.

Os representantes do time serão os brasileiros; Davi Lara Costa, na categoria SuperBike Extreme, Sérgio Prates, na categoria Evo, Leonardo Tamburro, na SuperSport 600, e estreando no time o australiano Anthony West, que já passou por campeonatos como o World Superbike, Campeonato Italiano de Moto e a consagrada MotoGP, o piloto participará da categoria SuperBike Pro.

“Esta etapa servirá para aquecer os motores do time! Nosso foco é ter uma temporada sólida e cheia de experiência, com a entrada de dois pilotos novos na equipe, os experientes West e o Tamburro”, comenta Daniel Fabbri, team manager.

As atividades em Interlagos começarão na sexta-feira (15), com treinos livres, sábado (16) com treinos e classificatório e no domingo (17) warm-up e corrida.

Superbike

A categoria SuperBike é a principal categoria da Motovelocidade mundial. As corridas mais disputadas, as mais fantásticas ultrapassagens, as maiores estrelas se reúnem neste grid e dão show a mais de 300km/h.

A SuperBike se destaca por ter as motos mais velozes da competição. Aqui estão as equipes de fábrica, e também é onde se concentram os maiores investimentos por se tratar de uma categoria profissional e de grande competitividade.

A preparação das motos é livre, porém para esta temporada está em estudo termos a limitação de potência e torque. Em breve o regulamento especifico da categoria será divulgado. Isso faz com que estas motos cheguem a velocidades extremas, como mais de 300km/h na reta principal do Autódromo de Interlagos, em São Paulo-SP.

Confira a programação completa no site do evento: www.superbike.com.br

Comentar