Corona inaugura o Rico Point, quiosque de Rico de Souza na Barra da Tijuca

0
543

A Corona, cerveja do lifestyle do surf que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, fechou parceria com Rico de Souza e inaugura neste fim de semana o quiosque Rico Point, na praia da Barra da Tijuca, em frente ao condomínio Beton, na Av. Lucio Costa, altura do 3800.

O novo espaço vai receber, entre os dias 4 e 6 de maio, uma etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional, com a participação de atletas de todo o Brasil. O circuito é um aquecimento para o Campeonato Mundial de Surfe, o WSL, que acontece semana que vem em Saquarema e do qual Corona é patrocinadora em todo o mundo.

A marca acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas. Por isso, para celebrar o surfe e a inauguração do novo quiosque do Rico, Corona promoverá, dia 5 de maio, das 16h às 20h, um happy hour aberto ao público, com show do músico e surfista Raphael Lós.

“Estes são os primeiros de uma série de eventos que Corona e eu pretendemos fazer. O quiosque vai promover circuitos de surf profissionais e amadores, além de happy hours que tenham a cara dos cariocas. Será, sem dúvida, uma parceria sólida e de longo prazo com a marca”, conta Rico de Souza.

Comentar