Oi, gente. Estou tendo a tão famigerada oportunidade de escrever uma FANFIC DE ESQUERDA™!
Informo que os relatos que seguem são reais.
Peguei um formoso ônibus para guarulhos, tinha um festival pra curtir um som firmeza e eu botei a minha camisa dourada do XPÓ com um belo número 4 com o nome DURVAL.
Entrei no ônibus e um sujeito logo elogiou minha camisa. Mostrei as costas todo orgulhoso e ele disse que era flamenguista e achava que 87 era do Sport. Eu concordei na hora. Ora pois. Expliquei se o regulamento previa que haveria um jogo final entre os campeões dos módulos e o flamengo não quis jogar O SPORT FOI CAMPEÃO POR W.O. Foi tão campeão, que foi pra libertadores no ano seguinte.
Também falei sobre os mundiais do Corinthians e Palmeiras, sobre os nacionais do Santos e tudo mais. No entanto, o sujeito citou a superioridade europeia e já veio com uns papos de nacionalismo. #helow #manx #close #erradx O meu #LACRE foi falar sobre as condições exclusivamente monetárias quanto a superioridade traduzida tecnicamente em solo europeu, e disse que nacionalismo era uma grande babaquice.
Uma vez que a questão de identidade nacional é por si só caracterizada não só pela questão “moeda-exército-língua” que forma uma nação. Aí o sujeito refletiu e falou: É que eles são mais adiantados, né.
#ALERTA #DE #ANACRONISMX HELOW MANX não existe essa de adiantados não!!!! Veja o exemplo de Portugal em relação à industrialização, a Espanha com uma quantidade horrenda de metais preciosos e vive tendo crise econômica #OU #SEJA #MEAJUDA.
Falamos sobre a revolução industrial em si, passando por neocolonialismo e ainda teve a célebre frase: ” AÍ FICA FÁCIL PRAS MADAME AQUI (ME REFERINDO A EU E ELE) DO SÉCULO XXI, FALANDO QUE FULANO DEVERIA TER FEITO TAL COISA. O FULANO NÃO SABE DO FUTURO”
E foi isso. A conclusão: “EU BATERIA MAIS 12 HORAS DE PAPO COM VOCÊ. É DE JOVENS ASSIM QUE O BRASIL PRECISA.” – Disse o sujeito.
AMÉM.
Texto: Vinicius Conrado