Neste domingo (25 de fevereiro), o Club Voleibol Teruel enfrentou o Unicaja Almería na decisão da XLIII Copa do Rei e venceu por 3 x 0, parciais de (25:20/25:20/25:21). Com o resultado, a equipe do brasileiro Vinicius Noronha conquista pela 5ª vez o título da competição.
“A partida de hoje foi muito importante e crucial, assim como o jogo da semifinal. Eu fiquei três semanas sem treinar com bola devido um problema no ombro e estar em quadra e poder fazer um jogo tão importante e tão fino tecnicamente não tem palavras que explicam. Jogamos a semifinal muito bem, com susto, mas nosso time estava muito focado e conseguimos garantir a vaga na decisão e na final vencemos por 3×0, incontestável e tudo é fruto do trabalho diário de treinamento e quando você planta e lembra-se de regar, ele vai germinar e você colhe bons frutos”, desabafou Noronha.
“Estou muito feliz principalmente pelo time, o clube merecia esse título e trazer a Copa do Rei para a cidade de Teruel era muito importante. Ganhamos a Supercopa no começo da temporada e esse título agora. Precisamos seguir pensando para frente e reconhecer que até agora concretizamos bons passos. Mas já trocamos o chip e vamos focar na Superliga. No fim de semana já temos uma partida importante e precisamos da vitória para assumir a liderança da competição”, finalizou o brasileiro.
O Voleibol Teruel volta à quadra no próximo sábado (03 de março), para enfrenta o Urbia Voley Palma, em partida válida pela Superliga. A partida será disputada no ginásio Los Planos, em Teruel.
Foto: Reprodução