Emprestado pelo Real Madrid, Augusto se despede do Santos

0
15

Chegou ao fim o empréstimo do jovem Augusto ao Santos. O meia de 23 anos de idade estava cedido pelo Real Madrid até o último dia do mês de junho.

Contratado pelos merengues após se destacar na base do São Paulo, Augusto volta ao Real sem ter conseguido atuar na equipe principal do Peixe. Foi utilizado apenas no Sub-23 do Santos, fazendo quatro jogos e um gol pela Copa Paulista.

“O Santos tem uma história gigante e sou muito agradecido por todo o tratamento desde que cheguei. Claro que o atleta quer mais, queria ter atuado mais, mas são coisas que acontecem no futebol, é do jogo. Com toda a certeza sigo na torcida pelo Santos sempre, meus companheiros. É um grupo que se dedica muito e vai buscar coisas grandes ainda nesta temporada”, afirmou o meia canhoto.

Augusto, agora, espera as próximas etapas para definir seu destino. O meia segue com contrato com o Real Madrid.

“Já me despedi dos meus companheiros do Santos, de todos os profissionais. Fica só o agradecimento por tudo, do roupeiro ao presidente. Estou 100% fisicamente, estava trabalhando normal aqui no Santos e ainda não sacramentamos onde jogaremos na segunda metade do ano. Quero jogar e me sinto pronto”, finalizou o jogador.
Augusto tem 23 anos e, antes de chegar ao Santos, havia sido emprestado pelo Real Madrid também para o Las Rozas e o Cultural Leonesa, clubes espanhóis.

Comentar